Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

12 de agosto de 2008

João Victor Bastos

João Victor Bastos - Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista UNIP, está no mercado publicitário há quase 10 anos desenvolvendo ilustrações e materiais gráficos dos mais diversos para órgãos públicos, agências de publicidade, gráficas e universidades. Em 2001 participou de uma de suas paixões: auxiliou na elaboração do carnaval de uma escola de samba de São Paulo. Atualmente trabalha no DER - Departamento de Estradas de Rodagem como um dos coordenadores de Comunicação e Marketing do órgão e das Campanhas Educativas de Trânsito Rodoviário do Estado de São Paulo.

Paralelamente, desde 2007 quando recebeu um convite para realizar um teste para uma campanha publicitária como ator, vem aparecendo do outro lado da publicidade. Sua primeira aparição foi em um comercial para TV do portal Terra, e seu personagem era o vocalista da "Banda Larga Terra". O comercial foi veiculado em oito capitais brasileiras, entre Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte. Em 2008 iniciou sua profissionalização como ator no Teatro Escola Macunaíma e continuou participando de comerciais de TV para empresas como Postos Ipiranga, Habib's e Laboratórios Arché. Está cursando também Musical para Teatro no Senac. No teatro fez participações como Boca de Ouro (Boca de Ouro, de Nelson Golçalves) e Dona Lu (Nossa Vida em Família, de Oduvaldo Vianna Filho). Ainda este ano estreará a montagem de dois entremezes de Miguel de Cervantes - "Tribunal dos Divórcios" e "Retábulo das Maravilhas" - sob o título de "Cervantes & Cabral, Tem Rato Nessa Nau!", e também o musical "iLTDA.


"

Nenhum comentário: