Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

19 de agosto de 2008

Renato Savage

Estudou Interpretação Teatral com Yara de Novaes (FAAP);Improvisação Teatral com Ana Roxo no TUCA(Núcleo Teatral PUC/ SP);Oficina de teatro com o ator, dramaturgo e diretor Neto Alves;e no momento, além do Musical para Teatro no Senac faz também Commedia dell Arte na Oswald de Andrade .
TEATRO
" Aniversário de Casamento " De Sérgio Abritta/ Dir Yara de Novaes
" Vestido de Noiva " De Nelson Rodrigues / Dir Neto Alves
CINEMA
Curta Metragem: " DA ORIGEM AO SILÊNCIO " " Roteiro e Dir Fábio Baldo

PUBLICIDADE
Filme " Guaraná antártica "
Filme " OI "
Filme " Anhembi Morumbi "
Filme " Limão . Com "


5 comentários:

Mortal kombat disse...

lindo!!!

Unknown disse...

Bacana seu curriculo,mas fiquei sabendo que vc tem aula de teatro com o mestre Luiz Gustavo.Procede?Se procedo vc não podia deixar o nome dele "Fora do seu curriculo"de jeito nenhum.Valeu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Belo curriculo em garoto!;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.