Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

2 de agosto de 2008

Vivi Mori

Vivi Mori - É Bacharel em Teatro no Curso de Comunicação das Artes do Corpo pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Formou-se na Escola Municipal de Bailados e cursou, ainda, Aperfeiçoamento em Dança na Escola Pro Danza de Havana, em Cuba.
Atriz, cantora e bailarina, especializou-se em Broadway Musicals, cursou muitos estilos de dança e técnicas de canto passando por uma extensa formação com grandes mestres e nomes do Teatro Musical no Brasil.
Em 2003 estréia no Musical “O Mágico de Oz”, dirigido por Billy Bond, interpretando “Glinda, a Bruxa Boa do Norte”, que após sua temporada no Chile, atualmente está em turnê por todo o Brasil.
Em 2006 chega ao público a montagem de “Pinocchio, o Musical”, do mesmo diretor, interpretando a “Fada Azul”.
Em 2008 participa do Musical “A Rainha da Neve” interpretando a “Princesa do Verão”, dirigido por Rafael de Castro e Thiago Gimenes.
Estará em cartaz no Show da Disney - 2008 como Cinderella!
Também atua no campo acadêmico ministrando aulas de Técnicas Corporais para Oficinas e Curso “Técnico Ator” e, dirige os espetáculos do Curso “Musical para Teatro” no Senac.


Nenhum comentário: