Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

17 de agosto de 2008

Patrícia Nardi

Patrícia Nardi - Apaixonada por musicais desde criança, sempre teve o sonho secreto de investir profissionalmente na área. No meio tempo em que fez 5 anos de aula de Jazz com Tati Sanchis, três de Sapateado com Kátia Siqueira e Ballet na Escola de Dança Giselle Bellot, algumas chances surgiram para engatinhar rumo ao seu sonho: a entrada no grupo Teen Broadway, que realizava esquetes de musicais famosos e era dirigido por Maisa Tempesta além de duas peças pelo grupo de Teatro de Pinheiros da Cultura Inglesa.
Hoje em dia faz parte do grupo do curso de Musical para Teatro do SENAC e estuda Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Nenhum comentário: