Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

15 de agosto de 2008

Mário Fernandes

Mário César Aurélio - Teve seu primeiro contato com a arte aos 6 anos de idade participando em alguns programas infantis no SBT como elenco de apoio. Formado em Sistemas de informação pela Universidade Mackenzie, sempre teve contato com diversos tipos de arte e hoje toca alguns instrumentos de percussão ao qual teve seu interesse inicial através da Capoeira.
Em 2005 decidiu iniciar também sua carreira artística de forma mais concreta e desde então vem fazendo diversos cursos e oficinas. Fez cursos na Oficina dos Menestréis de Oswaldo Montenegro e na escola de atores INDAC.

Hoje faz o curso de Musical para Teatro no Senac e em seguida irá iniciar o curso Técnico em Artes Dramáticas, também no Senac.

Com gosto pela direção teatral também, fez a direção de duas montagens para apresentações voluntárias para crianças carentes.

Algumas obras que já participou:
- Em 2006:
- LENDAS E TRIBOS (Oficina dos Menestréis – Direção de Candé Brandão)
- NOTURNO (Oficina dos Menestréis – Direção de Deto Montenegro)

- Em 2007:
- VALE ENCANTADO (Oficina dos Menestréis – Direção de Deto Montenegro)
- LENDAS E TRIBOS (Oficina dos Menestréis – Direção de Candé Brandão)
- Improvisação de Palhaços (Direção própria para apresentação voluntária no CACCC – Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer)
- TIPOS (Oficina dos Menestréis – Direção de Oswaldo Montenegro)

- Em 2008:
- Improvisação de Palhaços II (Direção própria para apresentação voluntária na Casa Ninho - Antigo CACCC)
- INTIMIDADES / A morte bate à porta – Texto de Woody Allen (Escola de atores INDAC – Direção de Edson Aranha)


Nenhum comentário: