Sinopse

“Impulsionados pela vida nas grandes cidades, pessoas comuns seguem suas rotinas aparentemente sem grandes problemas. Porém, com um olhar aguçado, é possível perceber que todas elas carregam algumas peculiaridades, possuem suas próprias e únicas identidades repletas de angústias e desejos. É o que o musical “iLTDA.” traz, com músicas populares que são a cara de São Paulo e coreografias que remontam o cotidiano urbano. Um olhar sensível a todos aqueles que se perdem no meio do caos das metrópoles, mas que reservam sempre um tempo em suas agendas lotadas para sonharem. Seja nos intervalos do dia, seja na cama, antes de dormir, ou ainda indo para o trabalho, cansados, às seis da manhã...”

3 de agosto de 2008

William Sancar


Willian Sancar -

Licenciado em Teatro no Curso de Educação Artística com especialização em Artes Cênicas pela FAINC – Faculdades Integradas Coração de Jesus.


Estudou canto desde pequeno, iniciando num coro infantil, até chegar num coral adulto. Participou de diversos grupos vocais entre eles Carpe Diem, e In Canto. Fez diversos cursos livres em Londrina, Coro Cênico, Técnica vocal para regentes, Regência de Coro Juvenil e Adulto, Arranjos vocais para coral.


Ator, Cantor e Dançarino, especializado em coro cênico, e teatro musical. Cursou diversos estilos de canto para musical, com diversos professores. Participando de workshops e montagens de aperfeiçoamento para teatro musical. Em 2002 ingressou na Companhia de teatro RM Brasil Produções, uma companhia de repertório infantil, e fez diversos espetáculos musicais.


2003 - Draculinha, Vampiros na Bloodway. No papel do Tio Aristides, espetáculo esse assistido em diversas capitais brasileiras, além de uma turnê internacional, pelo Japão. Ficando em cartaz durante 3 anos.


2006 – Planeta Sbrufs, um amor a Terra. No papel do prefeito Ali. Espetáculo esse escolhido pela TV Rá Tim Bum e foi filmado, sendo vinculado diversas vezes a televisão, como teatro na TV.


2008 - Está em cartaz no espetáculo musical O Mágico de Oz, uma versão brasileira, no Teatro Folha, até 21 de Dezembro.


Atua também como preparador vocal de diversas companhias, e ministra aulas para oficinas de canto no SENAC.



6 comentários:

Unknown disse...

O nome está errado..
Na verdade é om N mas ok..
O Musical foi lindo né?

V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V. disse...

Pôxa... Eu conheço este cara!!!

Ele é demais... E continua por aí, na TV Ratimbum todo domingo.
Vale a pena conhecer

Adriana Nedelkoff disse...

Olá willian. Será que poderia me dar seu email. Precisaria tirar uma duvida com voce particular.
anedelkoff@gmail.com
Grata.

Adriana

Fernanda Faustino disse...

Óoo eu tbm conheço!!! Gente boa demais, com um trabalho sensacional!!!
Parabéns Will!!!

Fernanda Faustino disse...

Óoo eu tbm conheço!!! Gente boa demais, com um trabalho sensacional!!!
Parabéns Will!!!